Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://dspace.jbrj.gov.br/jspui/handle/doc/108
Título: Cactos Ameaçados de Extinção da Região de Grão Mogol – MG
Autor(es): Saleme, Fernanda
Kurtz, Bruno Coutinho
Verdi, Marcio
Data do documento: 2020
Citação: Saleme, F., Kurtz, B.C., Verdi, M. (Orgs.). 2020. Cactos Ameaçados de Extinção da Região de Grão Mogol – MG. CNCFlora : Jardim Botânico do Rio de Janeiro : Fundação de Parques Municipais e Zoobotânica de Belo Horizonte : Andrea Jakobsson Estúdio. Disponível em: http://dspace.jbrj.gov.br/jspui/handle/doc/108. Acesso em xx/xx/xxxx (data de download)
Resumo: Cactos Ameaçados de Extinção da Região de Grão Mogol – MG são dois materiais educativos (folder e cartaz) produzidos no âmbito do projeto ‘Conservação do Discocactus horstii: uma espécie de Cactaceae “Criticamente em perigo de extinção” do Norte de Minas Gerais’ desenvolvido pelo Núcleo Planejamento de Ações de Conservação (NuPAC) do Centro Nacional de Conservação da Flora (CNCFlora), coordenação vinculada ao Instituto de Pesquisas Jardim Botânico do Rio de Janeiro (JBRJ), em conjunto com a Fundação de Parques Municipais e Zoobotânica de Belo Horizonte, com apoio institucional da Fundação Flora de Apoio à Botânica e financeiro da Fundação Boticário de Proteção à Natureza. Estes materiais trazem informações sobre oito espécies de cactos ameaçados de extinção e da região de Grão Mogol, visando implementar medidas de conscientização e sensibilização ambiental para a população.
URI: http://dspace.jbrj.gov.br/jspui/handle/doc/108
Aparece nas coleções:Livros e Publicações - CNCFlora

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Folder_Cactos Ameacados_de_Extincao_da_Regiao_de_Grao_Mogol-MG_80x21.pdfFolder8.98 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Cartaz_Cactos Ameacados_de_Extincao_da_Regiao_de_Grao_Mogol-MG_A2.pdfCartaz10.58 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.