Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://dspace.jbrj.gov.br/jspui/handle/doc/94
Título: Áreas prioritárias para conservação da flora endêmica do Estado do Rio de Janeiro
Autor(es): Loyola, Rafael
Machado, Nathália
Ribeiro, Bruno R.
Martins, Eline
Martinelli, Gustavo
Palavras-chave: biodiversidade
flora endêmica ameaçada
plantas
áreas prioritárias para conservação
Rio de Janeiro
uso sustentável
proteção integral
suficiência de unidade de conservação
Data do documento: 2018
Citação: Loyola, R., Machado, N., Ribeiro, B. R., Martins, E., Martinelli, G., 2018. Áreas prioritárias para a conservação da flora endêmica do estado do Rio de Janeiro. Instituto de Pesquisas Jardim Botânico do Rio de Janeiro: Graffici Programação Visual. 60 p.
Descrição: O livro apresenta as áreas prioritárias para a conservação da flora endêmica do estado do Rio de Janeiro, indicando áreas complementares às Unidades de Conservação (UCs), com a maior representação possível destas espécies. No livro também foi avaliada a suficiência das UCs no estado do Rio de Janeiro para a conservação da flora endêmica e as lacunas na conservação dessas espécies.
URI: http://dspace.jbrj.gov.br/jspui/handle/doc/94
ISBN: 978-85-54974-00-8
Aparece nas coleções:Livros e Publicações - CNCFlora

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
areas-prioritarias-flora-endemica-RJ.pdfÁreas prioritárias para conservação da flora endêmica do Estado do Rio de Janeiro15.45 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Encarte_Areas_Prioritarias_Flora_Endemica_RJ.tifEncarte Áreas Prioritárias Flora Endêmica do Rio de Janeiro16.88 MBTIFFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.